bloco do player

Subscribe Us

Quatro suspeitos foram presos em Operação da PM no Rio.

A Polícia Militar realizou, nesta segunda-feira (17), operações em comunidades da Zona Oeste do Rio.

 Entre os bairros de Realengo, Padre Miguel e Jardim Sulacap, as equipes atuaram na Vila Vintém e nas favelas 77, Minha Deusa, Light, Cosme e Damião, Jardim Novo e Rua I. Em Bangu, as ações ocorreram na Selvinha e no São Bento. Já em Magalhães Bastos, os agentes estiveram no Curral das Éguas. 

De acordo com a PM, as ações foram realizadas pelo 14º BPM (Bangu), com apoio do 9º BPM (Rocha Miranda), 18º BPM (Jacarepaguá), 27º BPM (Santa Cruz), 41º BPM (Irajá) e do Grupamento Especializado de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR). O objetivo foi cessar o clima de instabilidade e guerra entre facções rivais, prender criminosos, apreender armas e drogas, além de coibir roubos de veículos e pedestres. 

Até o momento, na Vila Vintém, quatro suspeitos foram presos. PMs do 14º BPM apreenderam uma pistola, munições, drogas e um rádio comunicador. A ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Realengo). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação do Rio (SME), duas unidades escolares nas imediações da comunidade prestaram atendimento remoto, para garantir a segurança de alunos e funcionários. Nas demais localidades, o funcionamento foi normal.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Clínicas da Família (CF) Faim Pedro e Padre John Cribbin, em Realengo; Fiorello Raymundo, em Bangu; e o Centro Municipal de Saúde Padre Miguel mantiveram o atendimento à população. Apenas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares foram suspensas nesta segunda-feira.

A Polícia Militar pede a colaboração da população para localizar criminosos e esconderijos de armas e de drogas pelo 190 ou pelo Disque Denúncia, nos telefones (21) 98849-6099; (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Polícia prende dois homens com celulares roubados em Belford Roxo.