Recents in Beach

   

Lexa, Pocah e Rebecca agitam Halloween do Chá da Alice no Rio

Lexa, Pocah e Rebecca estão preparando uma noite inesquecível para o Chálloween, nesta sexta-feira (14), na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. 

Lexa promete agitar a noite com o show apoteótico que foi apresentado no Rock In Rio, enquanto Pocah e Rebecca preparam apresentações exclusivas para o Chá da Alice, com muitos bailarinos, efeitos especiais e várias surpresas.

"Foram muitos meses ensaiando para ensaiar aquele showzão. Fiquei muito feliz com a repercussão do meu show no Rock in Rio e decidi levar para o Chá. A mesma ideia, talvez mude uma coisinha ou outra, mas a estrutura é basicamente a mesma. Óbvio que teremos algumas surpresinhas também", promete Lexa.

O público presente e que estiver fantasiado poderá participar da ação, que premiará as melhores fantasias da noite, com valores em dinheiro. O primeiro lugar leva para casa R$1000, o segundo leva R$500 e o terceiro ganha dois ingressos para o próximo Chá no Rio.

Para completar o time das divas do POP, o time do Chá da Alice convidou Danny Bond para abrilhantar a noite com a primeira performance ao vivo da faixa Barbie, sucesso nas plataformas de música. A noite também vai contar com um set de DJs que prometem deixar o clima lá em cima, são eles: Bruna Strait, Thi Araújo, Rômulo Morada e Van Breda.

Com 15 anos de existência, o Chá da Alice é uma das mais tradicionais festas do Rio de Janeiro e já contou com shows dos maiores artistas do país, como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Anitta, Gloria Groove, Ludmilla, Xuxa e Ivete Sangalo.

Serviço

Sábado 14 de outubro

Chálloween - Lexa, Pocah e Rebecca (part. Danny Bond)

Abertura dos portões: 22:00

Local: Fundição Progresso

Endereço: Rua dos Arcos, 24, Lapa - Rio de Janeiro - RJ

Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais ou representante legal.

Ingressos disponíveis em https://www.fundicaoprogresso.com.br

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade