Recents in Beach

   

Filha de Susana Naspolini pede oração pela recuperação da jornalista

Julia Naspolini, filha da repórter da TV Globo Susana Naspolini, usou as redes sociais da mãe nesta sexta-feira (21) para pedir que amigos, parentes e fãs da jornalista rezem pela recuperação dela.

 Segundo Julia, o estado de saúde de Susana é "gravíssimo" e que os médicos "não sabem o que fazer".

Desde março desse ano, Susana Naspolini luta contra o quinto câncer, desta vez no osso da bacia. Na época, ela anunciou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisaria fazer uma quimioterapia venosa.

"Eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que é uma coisa que ela queria que eu fizesse, é pedir oração para vocês. Eu sei o quanto ela acredita no poder da oração. Eu sei que todo mundo que está aqui gosta muito dela, quer o bem dela. Então, eu queria por favor, por favor, por favor pedir para vocês rezarem por ela", disse Julia.

Apresentadora e repórter de destaque no quadro de jornalismo comunitário RJ Móvel, do RJ1, Naspolini trabalha no Grupo Globo desde 2002. Ganhou muita popularidade no Grande Rio devido à sua forma divertida de interagir com os moradores e cobrar as autoridades. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade