Recents in Beach

   

Vendedor é preso depois de tentar matar esposa e filha com golpes de martelo

O vendedor Ronaldo Meireles da Silva, de 52 anos, foi preso em flagrante por PMs no último domingo após tentar matar a própria esposa e a filha dentro de casa com marteladas na cabeça. 

O crime aconteceu no Morro do Urubu, em Piedade, Zona Norte da cidade. Rosimar Mello de Almeida, de 63 anos, foi atingida na nuca e precisou levar pontos. Ele e a filha, Rayane Mello de Almeida Meireles da Silva, de 21 anos, foram socorridas ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde (SMS), ambas já receberam alta.

Segundo o entregador Ronaldo Mello de Almeida Meireles da Silva, outro filho do casal e que também estava na casa no momento do crime, tudo aconteceu por volta de 7h20 do último dia 25. Em depoimento à polícia, o rapaz de 23 anos contou estar dormindo e acordou assustado depois de ouvir gritos, que acreditava estar vindo da casa dos vizinhos.

Ele diz ainda que após levantar, viu que o pai estava agredindo a mãe e a irmã com golpes de martelo. Na tentativa de conter o vendedor, ele cita que também foi agredido. O jovem ressaltou que Ronaldo é usuário de cocaína e faz uso frequente de bebida alcoólica — o faz com que ele fique alterado..

O rapaz disse que pediu ajuda da vizinhança para controlar a situação e horas depois descobriu que o pai tinha sido agredido e atingido por um disparo na perna. Assim como a esposa e a filha, Ronaldo também foi socorrido ao Salgado Filho, onde se encontra sob custódia, já que foi autuado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio, lesão corporal e ameaça.

O agressor já possuía outras anotações criminais pelos mesmos crimes, além de porte para consumo de drogas. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade