Recents in Beach

   

Traficantes fazem live e mostram refém e negociação de rendição.

Um grupo de traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, fez um morador de refém na tarde desta segunda-feira (26), dentro de uma casa na comunidade Baixa do Sapateiro. 

Os criminosos abriram uma 'live' na internet para filmar a situação e negociar a rendição com policiais durante operação na favela.


A negociação começou por volta das 12h. Em nota, a Polícia Militar não confirmou a presença do refém.

Pelo menos cinco pessoas morreram e 20 foram presas na manhã desta segunda-feira (26) durante um confronto entre policiais e traficantes no Complexo da Maré, na Zona Norte. Moradores e motoristas ficaram na linha de tiro, e as principais vias expressas do Rio fecharam. Policiais foram conter uma tentativa de invasão.

Desde as primeiras horas da manhã, moradores relatavam intensos tiroteios em diferentes pontos da comunidade, impedindo muitos de sair para trabalhar. Ao menos 35 escolas, 4 postos de saúde e a Cidade Universitária da UFRJ não abriram.

A PM afirma que as cinco mortes são de criminosos em confronto.

“Na ação, houve 20 presos, apreensão de 07 fuzis, 08 pistolas, uma réplica de arma de pressão/ar comprimido, uma granada, aproximadamente uma tonelada de maconha e 50 pés de maconha, 48 frascos de lança-perfume, 20 carros e motocicletas roubados recuperados, cinco criminosos feridos em confronto e que vieram a óbito, três criminosos feridos com mandado de prisão em aberto”, detalhou a PM. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade