Recents in Beach

   

Justiça do RJ concede medida protetiva para síndica agredida por morador, vejam o vídeo.

 Caso o homem desrespeite uma das medidas, ele corre o risco de ser preso em flagrante. Em depoimento na delegacia, a vítima disse que a agressão aconteceu porque a academia do condomínio estava fechada para manutenção.

A Justiça do Rio concedeu uma medida protetiva para a síndica de um prédio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, que foi agredida por um morador na semana passada.

De acordo com a decisão, proferida na segunda-feira (5), o morador não pode manter qualquer tipo de contato com a vítima, mesmo vivendo no mesmo condomínio. Isso inclui telefonemas, contato por interfone, internet ou qualquer outro meio.

O homem também deve manter distância da vítima o máximo possível dentro dos limites do condomínio. Eles não podem dividir ou frequentar qualquer espaço como, por exemplo, elevadores e dependências.

Fora dos limites do local, o morador deverá manter distanciamento da vítima ao equivalente a 200 metros de distância.

Caso o morador desrespeite uma das medidas, ele corre o risco de ser preso em flagrante.

Imagens de câmeras de segurança registraram as agressões. Em depoimento na delegacia, a vítima disse que a agressão aconteceu porque a academia do condomínio estava fechada para manutenção.

Vídeo publicado pelo canal uol:


Quando o agressor se aproxima, nas imagens, ela está sentada em uma cadeira, quando o homem se aproxima e dá um tapa tão forte que a derruba no chão.

Ainda segundo a vítima, há um histórico de discussões e agressões verbais que acarretaram em outros registros de ocorrência na delegacia.

A síndica já tinha prestado queixa contra o mesmo morador por ameaça no ano passado.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade