Recents in Beach

   

Homem usa reboque para furtar carro na Zona Sul do Rio a 200 metros de delegacia

Um homem foi preso em flagrante por agentes do 2ºBPM (Botafogo) no momento em que tentava furtar um veículo Chery Tiggo com a ajuda de um caminhão reboque na Rua Marechal Niemeyer, esquina com a Rua Bambina, em Botafogo, na Zona Sul da cidade. 

O local fica a 200 metros de distância da 10ªDP (Botafogo).

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira em frente a uma Assembleia de Deus do bairro, região bem movimentada, já que há vários comércios. Um funcionário de uma sapataria que fica ao lado da igreja disse à reportagem que criminosos também já tentaram levar sua moto em duas ocasiões. Segundo Adriano Neves, em ambas as tentativas os bandidos não tiveram sucesso.

Na primeira vez eu vi e tirei foto de um homem tentando levar, mas ele não conseguiu destravar (a motocicleta). Na segunda vez eu acordei e momentos depois percebi que a ignição estava arrombada e tinha uma pedra do lado. Eles (criminosos) destruíram bastante mas não levaram — contou.

Em comentários feitos nas redes sociais, moradores da região dizem que o veículo está parado no mesmo local há mais de um ano. Um carro desse modelo, novo, custa aproximadamente R$ 70 mil.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à 10ª DP (Botafogo). 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade