Recents in Beach

   

Homem mata traficante e foge com fuzil na Cidade Alta, a policia resgatou o homem horas depois.

Na manhã desta quinta-feira (22) moradores da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte da Cidade do Rio, foram surpreendidos com um intenso tiroteio. 

Agentes do 16º BPM (Olaria) foram acionados para uma ação emergencial na região. De acordo com informações da PM, um homem matou um criminoso a facadas, tomou o seu fuzil e passou a ser perseguido pelos criminosos da comunidade. Procurado casa a casa por cerca de 20 marginais, o homem entrou em contato com o 190 pelo seu celular e pediu ajuda à PM. Os policiais foram até a favela e entraram em pesado confronto com os criminosos. Dois suspeitos morreram no tiroteio, uma metralhadora calibre .50 — utilizada para perfurar veículos com certa blindagem e derrubar aeronaves —, um fuzil AR15 e várias granadas foram apreendidas.

O homem que causou toda confusão foi encontrado, resgatado e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Após ser liberado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital onde confessou ter matado o bandido.

Uma pessoa que estava passando por um posto de gasolina, que fica na altura da comunidade do Quitungo, relatou que foi abordado por cerca de doze homens armados e vestidos com roupas pretas, que o mandaram dirigir até o hospital levando o criminoso que foi atingido pelos golpes de faca. Os outros dois homens feridos na troca de tiros também foram levados para o pronto-socorro Os outros dois feridos também foram levados para o hospital.

— Isso aconteceu por volta das 6h. Ele mesmo começou a ligar para o 190 e pedir socorro. Fizemos uma operação emergencial, no inicio os marginais estavam se posicionando com barricadas e carros. Houve troca de tiros com os criminosos que atiraram com uma ponto 50. Dois deles foram baleados e após passar da barreira, chegamos a rua onde estava o morador escondido — diz o Major Rogério Brum, subcomandante do 16º BPM.

Nas redes sociais, moradores de vários bairros vizinhos a Cidade Alta relataram terem escutado o som de bombas, como se o confronto estivesse ocorrendo no próprio bairro. O tiroteio começou por volta das 11h. O tiroteio chegou a afetar a circulação de trens do ramal Gramacho. Pouco antes das 12h, a Supervia informou que as composições aguardavam ordem de circulação e ainda operavam irregularmente.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade