Recents in Beach

   

Sociedade Esportiva Belford Roxo é Campeã da Série C do Carioca.

A Sociedade Esportiva Belford Roxo é a grande campeã da Série C do Campeonato Carioca. 

O Belzão justificou a melhor campanha em toda a competição, derrotando o Rio de Janeiro por 1 a 0, neste domingo (07/08), no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia. O zagueiro Rafael marcou o gol do título para delírio dos quase mil torcedores presentes com uma linda festa no estádio. As duas equipes garantiram o acesso para a Série B2 do Estadual, da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), que começa já em setembro.

A partida foi bastante equilibrada com poucas oportunidades criadas para os dois times demonstrando a tensão que marca uma grande final. Coube ao zagueiro Rafael marcar o gol do título. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o defensor aproveitou uma boa cobrança de escanteio, para de cabeça mandar a bola para o fundo das redes.

Após o apito final, foi uma explosão de alegria nas arquibancadas. O delegado da partida, Alexandro Araújo, entregou o troféu e as medalhas aos campeões. Ao todo, na Série C do Estadual, foram 13 vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

A Sociedade Esportiva Belford Roxo conquistou seu primeiro título oficial em dois anos de fundação.

O presidente do clube, Reginaldo Gomes, e o técnico Diego Brandão, foram duas figuras bastante celebradas dentro do campo, assim como, todo o elenco e os profissionais do clube.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade