Recents in Beach

   

Quatro homens são presos por roubos em bairros da Zona Norte e na Baixada.

 Policiais da delegacia de Brás de Pina prenderam, nesta quarta-feira, 4 criminosos que praticavam roubos a mão armada em bairros da Zona Norte e na Baixada Fluminense.

 Os bandidos atuavam principalmente no roubo de carros e celulares. Os quatro foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil que busca cumprir mandados de prisão com foco na redução dos índices desse tipo de crime no estado.

Decisão sobre a cassação: Câmara do Rio confirma julgamento de Gabriel Monteiro para amanhã após negar último recurso do vereador

Tentativa de fuga em blitz: Três criminosos morrem e um fica ferido após troca de tiros com a polícia na Rodovia Washington Luís

Lucas Mota Mello, Sinval Soares Norberto, André Sales da Silva e Allan de Souza e Silva foram capturados quando estavam escondidos na casa de parentes e amigos, no Município do Rio de Janeiro e em Seropédica, na Baixada Fluminense. Os criminosos não atuavam em conjunto, eram investigados em inquéritos policiais distintos e condenados por roubo majorado. Todos eles agiam armados e na companhia de comparsas que ainda não foram localizados. Allan de Souza e Silva foi condenado ainda por tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que durante a operação desta quarta-feira, os agentes agiram baseados em informações do serviço de inteligência, não houve confronto e nem disparo de arma de fogo, preservando a segurança de todos. A Polícia afirmou ainda que a operação de hoje influenciará nos índices de roubos nos próximos meses e que a população pode colaborar em sigilo através do DISQUE DENÚNCIA da 38ª DP entrando em contato pelo whatsapp: (21) 99788-5933.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade