Recents in Beach

   

Prefeito Waguinho arrasta uma multidão em caminhada com Governador em Belford Roxo.

 O prefeito Waguinho e seu grupo político, do qual fazem parte a esposa, deputada federal Daniela e o deputado estadual Canella, deram uma demonstração de força na manhã deste domingo em ato de apoio à candidatura de Cláudio Castro. 

Com a presença aproximadamente mais de 4 mil pessoas, promoveram caminhada pelas ruas do Lote XV, o mais populoso bairro de Belford Roxo, em uma das maiores manifestações da campanha de Castro.

A ocupação do Lote XV, como foi identificado o evento, foi mais um movimento da campanha de Cláudio Castro visando a consolidar sua posição de liderança na Baixada Fluminense. Com a presença do candidato a vice, o ex-prefeito Washington Reis, Castro discursou do alto do trio elétrico – o Canellada – acompanhado por multidão que o aplaudia, fazendo coro com os refrões de seu jingle: “Bora com Cláudio”. Neste domingo, mostramos a força do apoio de nosso grupo político na cidade. Na Baixada, em particular em Belford Roxo, vai ser lavada. Vamos vencer e garantir a continuidade de um governo que está mudando a vida das pessoas – declarou o deputado Márcio Canella, após o evento.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade