Recents in Beach

   

Morre comerciante baleado na cabeça em tentativa de assalto no Engenho Novo

 Morreu na tarde desta terça-feira (30) o comerciante Belmiro da Silva, de 73 anos, baleado na cabeça em uma tentativa de assalto no Engenho Novo, na Zona Norte, de manhã. 

Ele chegou a ser socorrido e levado por bombeiros ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento.

O comerciante passava de carro na Rua Verna de Magalhães, na altura do número 11, quando foi atingido. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o criminoso fez ao menos dois disparos em direção ao veículo, um Jeep Compass preto.

Os disparos deixaram uma marca no para-brisa do lado do motorista e quebraram o vidro da janela do banco do passageiro. Uma pistola foi apreendida no local. Equipes do 3º BPM (Méier) e da UPP São João intensificaram o policiamento na região.

De acordo com o delegado Alessandro Petralanda, titular da 25ª DP (Engenho Novo), Belmiro foi alvo de uma tentativa de assalto. A perícia foi feita no local e diligências estão sendo realizadas para identificar os autores do crime.

Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade