Recents in Beach

   

Irmã identifica corpo encontrado em rio como sendo de jovem desaparecido em Nova Iguaçu

A família de Matheus Costa, de 21 anos, confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (22) no rio Capenga pertence ao jovem, que desapareceu junto com outros três amigos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último dia 12.

Parentes do rapaz compareceram ao IML (Instituto Médico-Legal) do município nesta manhã para fazer o reconhecimento do corpo, localizado durante buscas de agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e do Corpo de Bombeiros. Ele foi identificado pela irmã por causa de uma tatuagem.

A mãe de Matheus, Ana Maria, disse que não conseguiu entrar no IML para reconhecer o corpo do filho.

"Eu não tive coragem, quem entrou para reconhecer o corpo foi ela [a irmã]. Ela viu a tatuagem, que ele fez em homenagem ao avô. A minha vida acabou. Meu filho era meu braço direito, era minha vida", disse.

A mãe contou que a família é moradora de Belford Roxo, também na Baixada, mas que Matheus costumava visitar com frequência os amigos de infância em Nova Iguaçu. O jovem foi sequestrado junto com Jonathan Gomes, de 27 anos, Douglas Pampolha, de 24, e Adriel Bastos, de 29. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade