Recents in Beach

   

Helicóptero da Record Tv ajudou a localizar o segundo corpo do grupo de 4 amigos desaparcidos.

 A família de Adriel Andrade Bastos, de 24 anos, reconheceu que é dele o corpo encontrado nesta terça-feira (23), no rio Capenga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Ele e três amigos desapareceram após serem sequestrados durante uma corrida por aplicativo no último dia 12.

Assim como Matheus da Costa e Silva, Adriel foi reconhecido por conta de uma tatuagem. Andrea Lopes, mãe do rapaz, contou que viu o momento em que o filho foi localizado por um helicóptero da Record TV Rio através da televisão e se emocionou ao falar sobre ele. 

"O Adriel era um filho maravilhoso. Vim para cá com a certeza de que ele estava aqui. Era um menino forte, corajoso, trabalhador, um super pai. O mundo dele era trabalho e família".

O jovem deixou uma filha de três anos. Segundo a mãe, no dia do crime, ele havia saído com os amigos para comprar uma bicicleta para a menina no shopping.

"Naquele dia, estavam os amigos na casa dele no Valverde, que ele ganhou com 21 anos. Ele saiu para comprar a bicicletinha da filha dele, que ia levar naquela sexta-feira. E a filha dele está esperando até hoje", disse Andrea.

As buscas do Setor de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) seguem para encontrar Jonathan Aleff Gomes, de 27 anos, e Douglas Pampolha, de 24.

Os quatro amigos foram sequestrados enquanto iam em um carro de aplicativo até o shopping. O veículo foi interceptado por criminosos que levaram os rapazes amarrados no porta-malas de outro automóvel.

A polícia apura se quatro criminosos mortos durante uma ação em um sítio de Nova Iguaçu, no último sábado (20), têm envolvimento com o desaparecimento dos jovens. As investigações seguem sob sigilo.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade