Recents in Beach

   

Guarda Municipal detém motorista por descarte irregular de lixo no Xavantes

Guardas municipais de Belford Roxo detiveram, na tarde desta terça-feira (23/08), um motorista de caminhão, despejando lixo irregular em uma área de preservação ambiental, na Rua Baicuru, perto da Ponte do Bicão, no bairro Xavantes. 

O homem foi identificado como João Pereira, que segundo os agentes, despejou pedaços de madeira e outros resíduos na via, retirados de um caminhão de pequeno porte.

Os guardas municipais foram acionados pelos moradores do bairro Xavantes, que prontamente se dirigiram ao local para deter João Pereira. Com a chegada dos agentes, o homem se mostrou arrependido da ação irregular, sendo liberado, após retirar todo o material despejado no local.

A Guarda Municipal de Belford Roxo reafirmou ao homem que o descarte ilegal de lixo é crime ambiental e tem pena prevista de até dois anos de prisão com pagamento de multa.

Marcaram presença na ação, o secretário municipal de Segurança Pública, Valério Ribeiro, o inspetor geral da guarda municipal, Marcelo Ferraz, do subsecretário municipal de Segurança Pública, Jesiel Brandão, além de guardas municipais. 

O Vereador Matheus Igual a Você vem lutando diariamente para melhorar as condições do bairro, e acabar com despejo irregular é uma de suas prioridades no bairro, junto com Prefeito Waguinho.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade