Recents in Beach

   

Câmeras de segurança mostram flagrantes de roubos na Zona Norte do Rio

'Não tem segurança nenhuma', afirmou dona de casa que vive na região. Em um dos casos, homens armados abordaram um carro de aplicativo e mandaram motorista e passageiras descerem.

Os moradores de bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro reclamam da insegurança na região. Câmeras de segurança flagraram crimes na área. O motorista de um carro de aplicativo foi abordado por criminosos armados na Rua Guirareia, em Irajá.

As imagens mostram o carro dos bandidos bloqueando a via e mandando o condutor e as passageiras descerem.

No mesmo lugar, o sargento Nelcir de Paula Jacobino, de 53 anos, morreu com um tiro na cabeça quando fazia abordagens de rotina. Bandidos que estavam em um carro atiraram contra os policiais militares.

“Está tendo muito assalto e muita falta de policiamento. Não tem segurança nenhuma”, afirmou a dona de casa Michelle Fernandes.

Em Vaz Lobo, câmeras de segurança flagraram o momento em que dois pedestres foram rendidos e roubados por homens que estavam em duas motos.

“Os moradores de Vaz Lobo, Irajá, Vicente de Carvalho, não têm mais paz. Aqui, por esses bairros, você anda com medo, porque não tem mais hora pra acontecer assalto, roubo de carro. Não dá mais para andar com celular na rua. Não dá mais para ir a um banco em paz”, afirmou um morador, que não quis ser identificado.

Em Parada de Lucas, um carro na contramão fechou o veículo onde estavam as vítimas, que ficaram a pé, depois de terem os pertences levados.

A Polícia Militar afirmou que faz ronda nas avenidas Pastor Martins Luther King Jr. E Monsenhor Félix. A PM disse ainda que dados do Instituto de Segurança Pùblica mostram uma queda de 21% nos roubos de veículos na região no primeiro semestre deste ano. A polícia disse que o 41.º Batalhão (Irajá) prendeu 199 pessoas e apreendeu mais de 200 armas de fogo este ano.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade