Recents in Beach

   

Bombeiros buscam no Rio Guandu por jovens sequestrados em Nova Iguaçu

 Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento da Barra da Tijuca realizam buscas com três mergulhadores em um trecho do Rio Guandu no bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, pelos jovens que foram sequestrados de um carro de aplicativo no bairro Valverde. 

A equipe conta com um bote e é acompanhada por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), encarregada de apurar o desaparecimento dos rapazes, que aconteceu há uma semana, no último dia 12.

Liberado de sequestro: 'Disseram que não fariam nada com trabalhador', conta motorista de aplicativo que levou jovens sequestrados na Baixada

Parentes dos desaparecidos estão na DHBF, onde aguardam pelo resultado das buscas feitas no rio. As vítimas estavam em um carro de aplicativo, a caminho de um shopping, quando foram rendidas por homens armados e encapuzados. Segundo testemunha, o grupo foi rendido, teve que deitar no asfalto, e todos tiveram as mãos amarradas. A namorada de um dos rapazes e o motorista do veículo onde estavam foram liberados e escaparam do sequestro.

As vítimas são: Matheus Costa da Silva, de 21 anos; Douglas de Paula Pampolha dos Santos, de 22; Adriel Andrade Bastos, de 24; e Jhonatan Alef Gomes Francisco, de 28. A polícia não divulgou o nome do motorista de aplicativo.

'Ele estima que estivesse a 100 quilômetros por hora', diz pai de modelo Bruno Krupp sobre atropelamento

No dia seguinte ao sequestro, parentes fizeram o registro do desaparecimento na 56ª DP (Comendador Soares). Segundo as famílias, eles foram orientados a tentar localizar os jovens pelo celular ou pelo GPS. Nesta semana, a polícia disse que, por meio do sinal de telefonia móvel na região, tentaria rastrear os aparelhos dos rapazes para ter pistas sobre o paradeiro deles e para onde foram levados.

Os bandidos estavam em dois veículos que fecharam o carro de aplicativo. Uma das linhas de investigação da DHBF é a de que o crime tenha sido executado por homens de uma milícia que costuma agir na região. Apesar de os criminosos estarem encapuzados, os policiais informaram que vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação para ajudar na identificação dos envolvidos.

Prisão temporária pedida: Homem suspeito de tentativa de estupro no Flamengo tem oito anotações criminais, incluindo tráfico de drogas e porte de armas

Parentes das vítimas contaram já ter percorrido hospitais, delegacias e necrotérios, mas sem encontrar nenhum dos desaparecidos.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade