Recents in Beach

   

Tiroteio na Avenida Brasil, na altura do Batan, assusta motoristas.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram um intenso tiroteio neste final de tarde na Avenida Brasil, altura da comunidade do Batan, em Realengo.

 As imagens mostram a ação de policiais militares, que efetuam disparos contra pessoas num carro capotado. Também há tiros contra os agentes, que tentam se esconder. Pelos relatos, uma pessoa teria morrido.

Turista é alvo de extorsão: Polícia prende homem acusado de sequestrar juiz americano

No entanto, a Secretaria de Estado de Polícia Militar diz que há apenas uma homem ferido, encontrado com pistola. Na nota, a PM afirma que militares do 14ºBPM (Bangu) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram alertados nesta terça sobre o roubo de um veículo, realizando depois disso uma ação conjunta na Avenida Brasil, altura do bairro de Realengo. Lá, segundo a corporação, acabaram sendo atacados por disparos de arma de fogo. Após o confronto, as equipes teriam encontrado o homem ferido no carro. Na na busca por mais integrantes da quadrilha, um outro veículo foi achado abandonado na via.

Há vários carros da PM no local, pelas gravações. Na outra pista, há carros parados, abandonados por motoristas, e homens e mulheres que estavam no trânsito tentando se proteger. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade