Recents in Beach

   

Médico é preso por estuprar gravida em São João de Meriti.

A Polícia Civil busca por outras mulheres que foram atendidas pelo médico anestesista e que possam ter sido vítimas de estupro.

 O homem foi preso em flagrante ao ser gravado abusando de uma paciente, durante um parto, no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.  

Segundo a delegada Barbara Lomba, um grupo de enfermeiros, principalmente formado por mulheres e jovens, desconfiou da quantidade de anestesia que o médico dava as pacientes e decidiu gravar um procedimento. Todo o estupro foi gravado.  

O abuso contra a paciente foi cometido enquanto ela estava dopada e passando por uma cesárea. Nas gravações entregues para a Polícia, o anestesista aparece fazendo sexo oral com a vítima desacordada.

O médico foi transferido para a cidade da Polícia. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, crime que pode ter pena de até 15 anos de prisão.

O Conselho Regional de Medicina do Rio abriu um procedimento para suspensão imediata do anestesista.

A Secretaria de Estado de Saúde e a direção da unidade afirmam que o profissional não é servidor estadual. Ele prestava serviço há seis meses como pessoa jurídica para alguns hospitais da rede. A Fundação Saúde e a secretaria também abriram uma sindicância.

A defesa de Giovanni afirma que não teve acesso na íntegra aos depoimentos e provas e que só se manifestará depois.

O médico foi conduzido para o complexo do Gericinó em Bangu.



Fonte: Band News 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade