Recents in Beach

   

Dois suspeitos de integrar milícia são presos em Nova Iguaçu.

Policiais da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE) prenderam em Nova Iguaçu nesta sexta-feira (22) dois suspeitos de pertencer à milícia de Danilo Dias Lima, o Tandera.

Os agentes tinham ido ao bairro cabuçu investigar uma denúncia de que milicianos estavam extorquindo dinheiro de motoristas de transporte alternativo.

Durante o período de monitoramento os agentes realizaram um cerco velado nas imediações do ponto onde era realizada a cobrança indevida, conforme especificado nas informações de inteligência. A polícia afirma que as equipes, então, conseguiram visualizar que no local, situado na Estrada Abílio Augusto Távora, pelo menos quatro indivíduos realizavam a extorsão.

Pelo menos dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram capturados. Um dos suspeitos foi identificado apenas pelo vulgo Ananias ou Gigante tentou se esconder embaixo de um automóvel estacionado a alguns metros do local da abordagem, mas foi frustrado pelos agentes. O outro preso foi identificado como Davidson Oliveira Pereira.

Na posse de “ANANIAS” e DAVIDSON foram apreendidos mais de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em espécie, anotações de contabilidade e dois aparelhos de telefone celular.

É importante salientar que tanto a Zona Oeste, quanto a Baixada Fluminense e também a Zona Norte, estão sendo monitoradas diariamente, por agentes desta especializada, com o objetivo de enfraquecer e liquidar toda e qualquer Organização Criminosa que venha usurpar direitos dos cidadãos locais.

A DRACO informa que todos aqueles que, direta ou indiretamente, participem de Organizações Criminosas, serão responsabilizados. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade