Recents in Beach

   

Em padaria, equipe de vereador de Nova Iguaçu promete vagas em consultas médicas.

Uma denúncia do jornal “RJ1”, da TV Globo, mostrou que a equipe do vereador Felipe Ravis, o Felipinho (Solidariedade), usa uma padaria em Nova Iguaçu, para oferecer vagas em consultas médicas no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, um dos maiores da Baixada Fluminense.

Na padaria, a atendente garante que a marcação da consulta não demora para sair. Ela diz que repassa o pedido para a secretaria, e o procedimento é agendado. Todo esse processo, segundo ela, demora uma semana.

Segundo a reportagem, a equipe do vereador não bate ponto somente na padaria. O serviço de oferta de vagas para consulta no hospital público é itinerante. Às terças, a equipe fica na padaria; às quartas, no Barrinho, e às quintas, no Tropical. O agendamento é gratuito, e o paciente só precisa deixar dois telefones de contato.

No entanto, o tempo de espera para marcar um exame é bem maior do que o que a equipe do vereador consegue, na padaria. Normalmente, o prazo para marcação de exames no hospital leva de dois a três meses. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

   

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade