Recents in Beach

   

Policial morre e outro fica ferido ao tenta desviar de homem com bicicleta.

Policial morre e outro fica ferido em grave acidente com viatura em Nilópolis.

 Um policial militar do 20º BPM (Mesquita) morreu e outro ficou ferido, na final da noite deste domingo (22/05), após um grave acidente em que a viatura capotou na Avenida Getúlio de Moura, no Centro, de Nilópolis, batendo contra o muro de uma loja. O cabo PM Celso Nascimento Furtado, de 42 anos, morreu ainda no local do acidente preso as ferragens do veículo. O outro policial ferido, identificado como sargento Everton, foi inicialmente atendido no Hospital Municipal Juscelino Kubitscheck, em Nilópolis e depois transferido para o Hospital Central da PM, no bairro do Estácio, no Centro do Rio. Ele não corre risco de morte.


Segundo as informações da corporação, os policiais militares estavam se deslocando em perseguição a bandidos para a Comunidade das Casinhas, quando um ciclista entrou na frente da viatura. Neste momento, o policial que dirigia o veículo tentou desviar do homem e perdeu o controle da viatura, na importante via que liga os municípios de Nilópolis a Mesquita, se chocando contra o muro da loja próximo ao viaduto novo, após girar na pista. Confira abaixo o vídeo do local do acidente:

O 20º BPM (Mesquita) em suas redes sociais lamentou a morte do Cabo Celso Nascimento Furtado e prestou solidariedade aos familiares do policial militar.  


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade