Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo, quase 3 anos após matar o ator Rafael Miguel e dos pais dele.
O empresário foi encontrado após um denúncia, que levaram os policiais até o bairro de Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo.
Crime
Em 9 de junho de 2019, Cupertino assassinou a família por não aceitava o relacionamento da sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos à época, com o ator. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.
Segundo o Ministério Público de São Paulo, Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Além do empresário, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir
Cupertino já tinha o nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol e era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.
Postar um comentário