Recents in Beach

   

Mais de 150 famílias são atendidas em Petrópolis.

Iniciativa, que é uma parceria entre o governo do estado e a prefeitura local, tem o objetivo de facilitar o acesso de moradores ao benefício

Com o objetivo de facilitar o acesso ao Aluguel Social, o mutirão Todos Por Petrópolis começou, nesta quarta-feira (11/05), na sede da prefeitura local, onde pelo menos 155 famílias foram atendidas. A iniciativa, que é uma parceria entre o governo do estado e o Executivo municipal, busca tirar dúvidas e agilizar o atendimento a moradores que sofreram com os temporais de fevereiro na cidade da Região Serrana.


O mutirão acontece até 10 de junho e envolve as secretarias estaduais de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e a de Governo; a Prefeitura de Petrópolis e a Defesa Civil municipal.  


- Estamos aqui junto com a Prefeitura de Petrópolis para garantir o acesso da população ao Aluguel Social. Estamos solucionando eventuais impasses para que as famílias tenham o atendimento necessário nesse momento tão difícil - disse Júlio Saraiva, secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


Para um melhor atendimento à população, a ação será dividida por ordem alfabética. Confira as datas ao fim deste texto. Vale também informar que todos os beneficiários devem comparecer ao mutirão – quem já alugou um imóvel, quem ainda está desalojado, quem já foi cadastrado pelo Estado e/ou pelo município e, ainda, quem está aguardando para apresentar o contrato.


O atendimento está sendo feito na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta, na sede da prefeitura de Petrópolis (Av. Koeler, 260 – Centro), das 9h às 16h, nos dias úteis. Na última sexta-feira (06/05), ao todo, 1.295 famílias receberam o Aluguel Social pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Confira as datas definidas por ordem alfabética:


A e B - dias 11, 12 e 13 de maio

C e D - dias 16, 17 e 18 de maio

E - dia 19 de maio

F e G - dia 20 de maio

H, I e J - dias 23 e 24 de maio

K e L - dias 25 e 26 de maio

M - dias 27 e 30 de maio

N, O e P - dia 31 de maio

Q e R - dias 01 e 02 de junho

S, T e U - dias 03 e 06 de junho

V, W, Y e Z - dia 07 de junho

Repescagem - dias 8, 9 e 10 de junho


Fotos: Crédito: Nelson Perez.


--

Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade