Recents in Beach

   

Três criminosos foram preso, após fazer reféns durante perseguição.

 Três criminosos foram presos em flagrante, na noite desta terça-feira (26), por fazerem dois homens reféns, no estacionamento do shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, durante uma perseguição. 

O trio havia praticado assaltos na região do Aterro do Flamengo e fugiu depois que o 2º BPM (Botafogo) foi acionado para localizar os bandidos.


De acordo com a Polícia Militar, ao localizarem o veículo dos criminosos, os policiais deram início a uma perseguição. O motorista acabou batendo com o carro e um dos bandidos foi preso, com um simulacro de pistola e uma mochila com celulares, carteiras e pertences. Os outros dois assaltantes fugiram em direção ao shopping.


No estacionamento, a dupla rendeu um homem em um carro e um motociclista para tentar fugir, mas foram interceptados pelos policiais militares. Com os criminosos, as equipes apreenderam outra mochila com celulares e pertences. Não houve feridos na ação. Os bandidos e o material encontrado com eles foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana).


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade