Recents in Beach

   

Operação Lei Seca flagrou 779 motoristas dirigindo embriagados durante o Carnaval.

As ações de fiscalização foram intensificadas em todo o estado e 4.434 motoristas foram abordados

A Operação Lei Seca realizou 54 ações de fiscalização durante o carnaval (20/04 a 24/04) no entorno de diversos lugares que estavam sendo realizados eventos. No total das ações, 15,57% dos motoristas abordados estavam dirigindo sob efeito de álcool.

Em Cabo Frio foram realizadas 4 blitzes próximo ao evento CaboFolia e 578 motoristas foram abordados. Deste total, 199 condutores estavam dirigindo embriagados, o que representa um percentual de 34,43% de casos de alcoolemia registrados.

Na Marquês de Sapucaí os agentes da Operação realizaram o teste do bafômetro em 72 motoristas dos carros alegóricos antes da entrada na avenida, e todos os resultados foram negativos.

Ações de educação também foram realizadas no sambódromo. Os agentes PCDs, que são vítimas de acidentes de trânsito envolvendo álcool e direção, conversaram com os foliões afim de conscientizá-los sobre a importância de um trânsito mais seguro.

A Operação Lei Seca atua diariamente com ações de fiscalização e educação, desde o seu lançamento em 2009, com a missão de salvar vidas.


Fotos: Paulo Fernandes 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade