Recents in Beach

   

Mutirão de conscientização sobre o uso da água tratada em Duque de Caxias.

Equipe de Responsabilidade Social foi de porta em porta na comunidade Vila Ideal

Mais de 2,5 mil metros de rede de água já foram implantados na Vila Ideal, em Duque de Caxias. Os moradores, que passarão a ter abastecimento regular, receberam a equipe de Responsabilidade Social da Águas do Rio em suas casas nesta quarta-feira (13).  O mutirão de conscientização sobre o uso da água levou ainda informações sobre a Tarifa Social e esclareceu as principais dúvidas dos caxienses.

“As equipes da Águas do Rio estão todos os dias aqui e a gente está muito ansioso para ter logo água caindo nas torneiras. Mas a gente sabe também que vamos ter que fazer a nossa parte. Por isso, a visita de hoje foi muito importante para que todos tenham a consciência de não desperdiçar água, pois no dia de amanhã ela pode faltar para gente”, diz o morador da localidade, Ernani do Nascimento.

Além da implantação de rede, a empresa já iniciou também as novas ligações, regularizando o serviço na comunidade. “Levar água tratada é levar também dignidade para essas pessoas. O contato com cada morador e o bate-papo que tivemos com eles ajudou a esclarecer dúvidas e conhecer melhor o dia a dia dos nossos clientes”, finaliza Marley Lima, coordenadora de Responsabilidade Social da concessionária com atuação na Baixada Fluminense. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade