Recents in Beach

   

Assaltantes arrastão idosa de 72 anos presa no cinto de segurança na Pavuna.

 A idosa Eci Coutinho Bella, de 72 anos, que foi arrastada durante um assalto na Pavuna, na Zona Norte do Rio, vai ser submetida a uma cirurgia, na tarde desta terça-feira (12) para colocação de uma prótese no ombro.

A vítima não conseguiu se soltar do cinto de segurança do carro e, mesmo assim, os bandidos arrancaram com o veículo e a arrastaram por três quarteirões. O crime aconteceu no sábado (9) e, desde então, a idosa está internada no Hospital Getúlio Vargas.

No momento do crime, a vítima estava acompanhada da família no veículo. Ao todo, eram cinco pessoas.

Eles voltavam de um aniversário em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por volta das 20h30, quando parou em um sinal na altura do Fórum da Pavuna. Nesse momento, dois homens em uma moto encostaram no veículo e anunciaram o assalto.

O carona da moto apontou uma arma para a cabeça do motorista, de 48 anos, e o puxou para fora do carro. Ajoelhado no chão, o homem assistiu a seus filhos — de 7 e 14 anos — e esposa se jogando para fora, com o veículo ainda em movimento.

Presa ao cinto de segurança, a idosa, mãe do motorista, foi levada pelo assaltante, pendurada para fora do veículo, com as costas batendo no asfalto. um vídeo de câmera de segurança obtido pelo jornal O Globo mostra a idosa rolando no asfalto após o cinto arrebentar.

Machucada, a idosa foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e seria operada nesta segunda-feira (11).

O veículo roubado passa em alta velocidade pela rua, ultrapassando outros carros. Alex também machucou o joelho ao ser jogado no chão. Os filhos e a esposa, que pularam com o carro em movimento, não se feriram.

A polícia civil informou que um dos autores do roubo já foi identificado e diligências seguem em andamento para localizar os envolvidos. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade