Recents in Beach

   

Estação de Belford Roxo é depredada nesta manhã, vejam o vídeo.

 A estação de Belford Roxo da SuperVia, na Baixada Fluminense, foi fechada na manhã desta segunda-feira (4) após um trem ter que retornar por conta do lixo espalhado na linha férrea. Passageiros revoltados vandalizaram e chegaram a atear fogo em parte das instalações.

A primeira composição que partiu do local teve que retornar antes de chegar à Estação Agostinho Porto por conta dos detritos espalhados pela via, segundo a Supervia. O trem seguia em direção à Central do Brasil.

Bombeiros foram chamados para apagar o incêndio e a segurança foi reforçada pela Polícia Militar.

Mais cedo, os ramais de Santa Cruz e Saracuruna também tiveram problemas com furtos e de sinalização. Segundo a Supervia, o problema foi solucionado.

A SuperVia afirma que, no ano passado, recolheu 1.977 toneladas de lixo doméstico jogados no sistema ferroviário do Rio, o que soma um gasto de R$ 721 mil com a retirada desses resíduos, que não são relacionados à operação e manutenção dos trens. Com a ampliação das ocupações irregulares ao longo da via, volumes cada vez maiores de lixo têm sido depositados ao longo da linha do trem, afirma a concessionária.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade