Recents in Beach

   

De vítima a vilão mudo pode voltar para prisão em Nova Iguaçu.

A Justiça do Rio de Janeiro determinou na ultima quarta-feira, que Leonardo Bezerra da Costa, jovem surdo e mudo apontado como autor de um roubo de celular, em Nova Iguaçu, seja solto. 

O jovem mudo e surdo foi espancado por populares e depois preso após o furto de um celular, na decisão da 1ª Vara Criminal do município consta que o jovem é réu primário e tem bons antecedentes.

 A Polícia Civil afirmou que é Leonardo o homem que aparece em imagens de câmeras de vigilância puxando o telefone do bolso de uma mulher, que estava acompanhada de uma amiga com bebê de colo, nas imagens Leonardo chega a trocar socos com as duas mulheres, e mesmo com a divulgação das imagens a família do acusado alega que o mesmo é inocente.


O caso aconteceu no último dia 28. Em vídeos é possível ver um homem de bicicleta e camisa preta se aproximando por trás de duas mulheres em uma rua pouco movimentada de Nova Iguaçu. Ele tira o aparelho do bolso de uma delas e o coloca na cintura. Em seguida, a vítima do roubo reage e tenta recuperar o telefone, agredindo o assaltante, que segundo a Polícia é Leonardo. O elemento revida a agressão e foge na bicicleta.


O acusado terá que fazer exames atestando sua sanidade mental, dependendo do resultado ele pode voltar a ser preso.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade