Recents in Beach

   

Águas do Rio investe em capacitação no atendimento ao cliente.

Com o intuito de atender ao cliente cada vez melhor, a Águas do Rio investe constantemente na capacitação de seus colaboradores. 

Ontem (12), funcionários de diversas áreas da empresa, como manutenção, faturamento, cadastro e operação, participaram de um workshop sobre atendimento ao cliente e cadastro no auditório da sede de Duque de Caxias. As orientações compartilhadas de como realizar um atendimento qualificado ampliaram o conhecimento dos profissionais, que estão ainda mais capacitados para oferecer informações assertivas aos usuários de serviços de água e esgoto.

Segundo Lucilla Barreto, gerente comercial da Águas do Rio, esses workshops estão sendo realizados em várias áreas de atuação da concessionária. “O objetivo desse encontro é unir a teoria com a prática, compartilhando estratégias que tragam mais resultados. Ou seja, que todos estejam alinhados com os objetivos da empresa, que é oferecer um atendimento personalizado e de excelência ao cliente”, esclarece.

“A Águas do Rio é uma empresa que valoriza a sinergia de suas equipes. Ter esse momento de troca de experiências é uma forma de unificar ainda mais os objetivos do grupo e reflete na prestação de serviços que a gente tem com os nossos consumidores”, acrescenta Sandra Sommer, coordenadora de cadastro da empresa, que também ministrou o encontro.

Para a líder de recadastramento de Belford Roxo, Juliana Barboza, as informações que foram repassadas ajudaram bastante, agregando valor na bagagem de cada profissional. “A troca de conhecimento só vem para somar. É muito interessante que a gente tenha esses momentos para tirar dúvidas e nos qualificar cada vez mais na função que desempenhamos”, finaliza. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade