Recents in Beach

   

Mais uma semana de conscientização da Endometriose.

Belford Roxo é a primeira cidade à realizar uma campanha de conscientização da endometriose.


No dia 14 aconteceu a primeira caminhada, que contou com mais de 10 mil pessoas apoiando a causa, esteve presente a fundadora do Projeto A Vida como ela é com endometriose, a deputada Daniela do Waguinho e várias autoridades da cidade.

Nidia Meireles fez várias palestras em diversos pontos da cidade, além de informar como identificar a doença, também foi informado nas palestras qual é a melhor forma de tratamento que ameniza os efeitos que a endometriose causa no corpo da mulher.


Em suas redes socias Nidia Meireles disse assim:

"E foi mais uma semana de muita conscientização da Endometriose. Pessoas lindas, alegres e conscientes. Encontramos e acolhemos algumas Portadoras. Também ouvimos mães que ficaram muito atentas as dores de suas filhas adolescentes. 

Chegamos ao fim desta semana que foi corrida e muito produtiva. O trabalho não para e você pensa que temos descanso no fim-de-semana? Não mesmo. Sábado palestra fechada e no domingo estaremos em uma igreja em Oswaldo Cruz.

Juntas, somos mais fortes. 

Agradecemos a @deputadadanieladowaguinho  por incentivar estas palestras ao Prefeito @waguinhobelfordroxo e ao @dep.marciocanella  um governo que incentiva a conscientização na sua cidade 

E se você quer uma palestra estamos aqui. 

Grande beijo!

Nidia Meirelles "



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade