Recents in Beach

   

Light abre Patrocínio Social para Belford Roxo.

O Grupo Light abriu, nesta sexta-feira (25/02), as inscrições para o Edital de Patrocínio Light Social, focado em projetos em áreas de vulnerabilidade social. 

A iniciativa da concessionária de energia elétrica contempla a cidade de Belford Roxo e outros municípios da Baixada Fluminense e do Estado do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas até 31 de março de 2022.

Estão aptos a participar da seleção para apoio financeiro projetos novos ou em andamento com foco em educação, meio ambiente, cultura ou esporte. Será observado ainda a estrutura de governança e compliance do proponente e se o projeto se adequa às leis estaduais de incentivo ao esporte ou à cultura.

Para concorrer, o projeto precisa:

•Ter atuação em áreas de vulnerabilidade social e comunidades em 31 municípios do Rio de Janeiro;

•Abordar inclusão social e cidadania;


•Ter registro no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas (CNPJ) há pelo menos um ano.

INICIATIVA


A iniciativa faz parte do compromisso do Grupo Light com o desenvolvimento social, cultural, educacional, esportivo e ambiental do estado do Rio de Janeiro. Durante a seleção, serão observados se os temas inclusão social e cidadania são abarcados pelas propostas.

Os projetos inscritos deverão ter duração de até um ano. Mas, caso tenham obtido resultados satisfatórios e o responsável tenha cumprido todas as regras estabelecidas no termo de parceria, o financiamento poderá ser estendido por 12 meses adicionais.


Como se inscrever:

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo site Clique Aqui até o dia 31 de março.

Serão aceitos os projetos dos municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti, Itaguaí, Rio Claro, Seropédica, Barra do Piraí, Barra Mansa, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Pinheral, Piraí, Quatis, Rio das Flores, Sapucaia, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda. 


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade