Recents in Beach

   

Jovem morto baleado na cabeça será enterrado hoje.

 O enterro de Alexander Gonçalves Silva será às 15h, desta quinta-feira, no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio. O jovem, de 20 anos, estava andando pelo bairro de Honório Gurgel com o tio, que foi ferido na perna, quando foi atingido por disparos na cabeça e no tórax. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime. 

Mãe de Alexander, Claudia Eduarda lamentou a perda precoce do jovem. "Arrancaram um pedaço de mim. Meu amor, minha vida, meu coração tá sem um pedaço. À quem fez isso, eu desejo muita luz no caminho porque vive na escuridão, mas o meu menino era iluminado, muito amado e sei que vai estar num ótimo lugar. Ninguém entende o destino, só quem o faz. Portanto, eu acredito que ele está em um bom lugar, descansando e longe dessa maldade humana", afirmou Claudia, em um post em uma rede social.

Alexander estava andando pela Rua Mirinduba, esquina com a Rua Bagdad, em Honório Gurgel, com o tio quando os dois foram atingidos por tiros. No Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, o tio do rapaz, que não teve a identidade divulgada, contou aos policiais do 9º BPM (Madureira) que notou que estava machucado após ouvir um barulho. Ele não soube responder de onde os tiros partiram. O homem foi atendido no local e liberado pela equipe médica.

Em nota, a Polícia Civil disse que agentes da Delegacia de Homicídios da Capital realizaram a perícia no local e analisam imagens de câmeras de segurança para esclarecer os responsáveis pela morte de Alexander. Ainda não há informações sobre a motivação ou a dinâmica do crime.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade