Recents in Beach

   

Homem foi executado em Nova Iguaçu na luz do dia, vejam o vídeo.

 O empresário do ramo automotivo Edson Calinosk foi executado na luz do dia em Nova Iguaçu.

 O crime aconteceu na Estrada Darcílio Ayres Raunheitti, quando a vítima parou o carro no sinal de trânsito da  Escola Municipal Professor Osires Neves. onde os alunos atravessam, uma moto com dois homens disparou seis tiros em Edson, que morreu na hora.

Policiais militares do 20º BPM foram acionados para verificar a ocorrência. No local, o fato foi constatado e a área isolada. O Corpo de Bombeiros, juntamente com a perícia, foi alertado sobre o crime e esteve na região para a retirada do corpo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense e o caso será investigado.


Com o crime, o trânsito na localidade apresentou lentidão, causando um engarrafamento. Para auxiliar os motoristas que tentavam passar pelo local, a Prefeitura de Nova Iguaçu desviou a rota na Estrada Iguaçu, pela Rua Eufrasina Reis Meyer, em frente ao Supermercado Royal.


A família Calinosk é dona da maior loja de pneus da Baixada Fluminense e de outras pela região e no Rio de Janeiro. O patriarca, Salim Calinosk, é um antigo e conhecido empresário, com diversos negócios na cidade.


De acordo com os policiais, testemunhas relataram que a moto emparelhou com o carro e Edson percebeu a movimentação e tentou arrancar, mas foi alvo de disparos dos criminosos, que seguiram em direção a Miguel Couto, bairro de Nova Iguaçu. As marcas dos tiros ficaram no vidro do lado do motorista. Pelas características do crime, os agentes descartaram a possibilidade de assalto e tratam como execução.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, assim como militares do Segurança Presente. O crime atraiu muitos curiosos devido a fama que o sobrenome da vítima tem na região. Com isso, os policiais precisaram isolar o local e afastar os populares.

Imagens: Jornalista Marcio Carvalho


Parentes de Edson chegaram pouco depois dos policiais. A viúva e a filha se desesperaram ao ver o corpo e precisaram ser contidas e amparadas por outras pessoas da família.


Vejam vídeo do momento em que a pericia isola o local:



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade