Recents in Beach

   

Gerente de supermercado é morto em Caxias.

 Um gerente de supermercado foi morto na Rua Virgílio de Mello Franco, bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (28).

A vítima foi identificada por um sobrinho como sendo o gerente de supermercado Evanildo Gomes da Silva, de 63 anos. O sobrinho Paulo César contou que na região já tinha ocorrido recentemente duas outras tentativas de assalto semelhantes.

Imagens de câmeras de segurança mostram bandidos armados com fuzis cercando o carro da vítima. Um Jeep Renegade vermelho chega por um lado da rua. E logo depois o veículo da vítimas, um Captiva desce a rua em velocidade, de ré e bate num muro.

Um carro, que aparentemente estava na frente do carro da vítima, chega com mais criminosos, que atiram contra o veículo já batido. Eles fogem em seguida.

Segundo moradores, o gerente de supermercado teria reagido a uma tentativa de assalto. No entanto, a polícia ainda está investigando a motivação do crime, pois os criminosos que cercaram o carro da vítima estavam fortemente armados.

Homens da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios estavam no local, por volta das 8h30, e a perícia já tinha sido realizada.



 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade