Recents in Beach

   

Daniela do Waguinho poderá ser indicada à vice de Cláudio Castro.

Com grande força na Baixada, a Deputada Daniela do Waguinho poderá ser o fator principal na corrida eleitoral de 2022 para o Governo do Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira a Deputada arrastou mais de dez mil pessoas em Belford Roxo, na primeira endocaminhada realizada no Brasil, a mesma vem vencendo os desafios e se torna a parlamentar mais atuante que já teve na cidade de Belford Roxo.


A política está se movimentado no Estado do Rio. Claudio Castro (PL) ainda não oficializou o nome para vice até o momento. De olho na Baixada Fluminense, o moço, não descarta que sua ajuda poderá vir da Região Metropolitana.


Um dos nomes fortes para essa união é a Deputada Federal, Daniela do Waguinho, que será indicada para a chapa. Para se ter uma ideia, nas Eleições gerais no Brasil em 2018, Daniela foi eleita para o cargo pelo Rio de Janeiro, tornando-se a mais votada de seu partido no estado, o MDB, e a deputada mais votada em Belford Roxo, com mais de 136 mil votos.


Toda esta força, que o trio composto pelo prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, a Deputada Federal Daniela e o Deputado Estadual Márcio Canella, têm sido muito bem analisada por Castro e seu partido. 

O presidente do União Brasil também garante ter recebido do governador, no almoço de terça-feira, o compromisso de nomear todos os indicados pela legenda no primeiro dia após o fim da janela partidária.

Presidente estadual do partido, Wagner Carneiro, o Waguinho — marido da deputada — disse que Castro manifestou o desejo de ter um vice indicado pelo partido, fruto da fusão entre o DEM e o PSL.

“Daniela tem todo o perfil para ser a vice. É uma deputada atuante, é mulher e da Baixada Fluminense”, afirmou.

Correndo por fora

O gigante União Brasil também tem conversado com o prefeito do Rio e presidente do PSD, Eduardo Paes — que lançou, domingo, a pré-candidatura do ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz ao governo.

Mas há problemas internos — como a péssima relação de Paes com os Garotinho e Eduardo Cunha, da cúpula do partido.


 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade