Recents in Beach

   

Após falha do Itaú, a conta chegou para quem sacou valores indevido.

 Clientes do Itaú que correram para sacar o dinheiro que apareceu na conta, durante instabilidade do aplicativo, nesta quinta-feira (03/03), agora relatam que a conta ficou negativa, o banco está cobrando a dívida com taxas e juros do cheque especial.

"Clientes com faturas de cartões e boletos vencidos na quinta-feira (3) e pagos nesta sexta-feira (4) teve juros e encargos referentes a 1 dia de atraso inibidos ou, se cobrados, ressarcidos automaticamente em sua conta corrente", informou o Itaú em nota.

Entenda o caso: Assim que foi constatado o problema pelos correntistas, o assunto acabou ganhando as redes sociais e foi passando a informação de um para o outro. Além de fazer a transferência via PIX, muita gente correu para os caixas 24 horas para fazer a retirada do valor 'dado de presente'. Mas estava na cara que havia um erro e a conta iria chegar a qualquer momento, pois é a conta chegou.

O correntista Luiz Ferreira disse: "Eu tomei um susto quando percebi que minha conta estava negativa, agora quando meu salario cair vou perder boa parte por causa do meu olho grande rsrsrs, me serviu de aprendizado, nunca mais vou fazer isso".

Quem teve o valor depositado em sua conta e sacou, vai ter que pagar com todos os juros imposto pelo banco creditado.

Quem usa a conta para recebimento salário, este valor será debitado automaticamente mensamente com os juros calculados, assim que qualquer quantia cair no app. 

Já aquela pessoa que não sacou, o Itaú já havia feito o estorno sem a devida cobrança e vida que segue.


Para ser mais claro, moral da história, o cliente que transferiu ou sacou o dinheiro, ele fez um empréstimo sem ele 'querer', agora a conta chegou.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade