Recents in Beach

   

22 postos aplicar a quarta dose da vacina contra a Covi-19 em Belford Roxo.

 A Prefeitura de Belford Roxo começou hoje (28-03), a aplicar a 4ª dose contra a covid-19 para idosos com mais de 80 anos. 

São 22 postos de vacinação espalhados pela cidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, disponíveis para a imunização que tem a previsão de 8 mil pessoas acima de 80 anos aptas para a quarta dose.   Para se imunizar, basta ir ao posto mais próximo de sua residência com a carteira de vacinação em mãos.  


 Na Policlínica Neuza Brizola, a aposentada Josenira Costa do Nascimento, 80 anos, recebeu sua 4ª dose e incentiva as pessoas que já estão no tempo de tomar também. “Não senti nada, foi só uma picadinha e estou muito feliz. Acredito que com a vacina vamos conseguir nos proteger e todos ao redor e é importante completar o ciclo vacinal. Minhas duas irmãs tiveram a doença e eu não. O trabalho da prefeitura durante a pandemia foi excelente e agora também está sendo com as vacinas. Estão fazendo tudo direitinho”, disse Josenira. 


 O aposentado Alberto Monsores, 81, chamou a atenção para a vacinação que é uma das maneiras de prevenir a doença. “A mobilização para a vacinação está ótima por parte da prefeitura. Vai proteger a mim e a minha família”, resumiu. O também aposentado de 81 anos, José Rodrigues, mora em São Vicente e foi receber sua dose no Centro. “Estava de passagem e aproveitei para me vacinar. Soube que já estava disponível para a minha idade. Agora estou mais protegido”, finalizou José. 

Veja os postos de vacinação:


Unidade de Saúde da Família (USF).


USF Parque dos Ferreiras


USF Ererê


USF Antônio Francisco Ribeiro (Babi/Recantus)


USF Jardim do Ipê


USF Maria Anésia


USF Arlindo Feliciano da Silva (Zé macaco)


Unidade Básica da Família (UBS)


UBS Américo Vespúcio (Roseira)l.


UBS Maria de Fátima da Silva (Begônia)


UBS  Jorge Tayano (Sargento Roncalli)


UBS Ismael de Castro


UBS Santa Marta       

Policlínicas


Heliópolis


Neuza Brizola (Centro)


Itaipu


Nova Aurora


Santa Maria


Parque São José


Wona


Parque Amorim


Drive thru da Uniabeu


 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade