Recents in Beach

   

Suspeito de matar a própria esposa e atear fogo no corpo dela é preso em hospital em Nova Iguaçu.

Corpo da vítima foi encontrado no porta-malas do carro dela, há três dias.


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, neste domingo (23), um homem de 37 anos suspeito de feminicídio. O homem, que não teve a identidade revelada, foi detido pelos agentes no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Há três dias, o corpo da vítima (o nome também não foi informado pela polícia) foi encontrado carbonizado no porta-malas do carro dela. Em depoimento, o marido dela contou à polícia que eles teriam sido sequestrados e que criminosos também tentaram atear fogo nele

Por isso, ele estava internado na unidade de saúde.

Mas durante a investigação, imagens de câmeras de segurança recolhidas pela polícia indicaram aos agentes que o homem mentiu. Ele passou por outro interrogatório e, segundo informação da DHBF, acabou confessando o crime.

A polícia afirma que o preso bateu com a cabeça da vítima violentamente no porta-malas do veículo, colocou o corpo dentro do espaço, derramou álcool e, em seguida, incendiou o carro A motivação do crime, segundo os policiais, teria sido ciúmes por conta de mensagens encontradas no celular da mulher.

O homem foi preso temporariamente, por ordem da Justiça.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade