Recents in Beach

   

Funcionária desmaia de susto ao ter arma apontada para ela durante assalto em Belford Roxo, confiram.

Um susto e tanto, mas que acabou sem feridos. 

Esse foi o saldo do roubo a uma loja de venda de produtos oficiais do Flamengo, no Centro de Belford Roxo, na Biaxada Fluminense, na manhã desta terça-feira. Por volta das 11h, um rapaz vestindo bermuda, camiseta e chinelo entrou na loja. Como cliente comum, experimentou roupas e cerca de 40 minutos depois aproximou-se do balcão e, sacando uma arma que levava na mochila, anunciou o assalto. A arma não chegou a disparar, mas a funcionária do caixa desmaiou de susto, como mostra um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Foi um susto, mas está todo mundo bem. Não tirou a vida de ninguém. Espero que a justiça seja feita —disse, aliviada, a gerente da loja, que preferiu não se identificar, por segurança.

A moça contou que no momento do assalto estava do lado de fora arrumando uma vritine e demorou a perceber o assalto. Ao ver a queda da funcionária, acreditou que a mesma tivesse passado mal.

Ao entrar no estabelecimento para se certificar do que estava acontecendo viu que o rapaz estava apontando a arma para os demais colegas dela. Ele mandou que todos fossem para o estoque localizado no fundo da loja. Eles só saíram de lá quando sentiram pelo barulho do alarme preso nas mercadorias que o assaltante já havia deixado o local, levando tudo que conseguiu pegar, incluindo casacos, camisetas e outros produtos oficiais do time.

Nas redes sociais, internautas comentavam que a arma não seria verdadeira e, possivelmente seria de airsoft. A gerente disse não ter certeza por não entender de armamento e acrescentou que preferiu não "pagar para ver" e acatou as ordens de um bandido. Ela contou que depois da fuga do ladrão, policiais do Segurança Presente estiveram na loja, mas o registro na DP só deve ser feito nesta quarta-feira.

Mais tarde, já refeita do susto, escreveu numa rede social: "Acabo de viver o terror e a adrenalina de estar sob a mira de uma arma. Primeiro teste cardíaco do ano check".

 O Assaltante foi preso hoje em Nova Iguaçu, vejam o vídeo do assalto e da prisão do assaltante abaixo.





Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade