Recents in Beach

   

Crianças e adolescentes dos abrigos de Nilópolis participam de colônia de férias.

O objetivo principal da ação é envolver os participantes através de desenhos, pinturas, esculturas, estimulando formas de se expressar e descobrir talentos.

Qual criança não sonha com uma colônia de férias? Pela primeira vez em Nilópolis, as crianças dos abrigos Padre Arthur Hartman e Fernandino Del Negro, estão participando da colônia de férias promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. São sete crianças e adolescentes entre 3 e 17 anos praticando atividades educativas e ao ar livre. 

O objetivo principal da ação é envolver os participantes através de desenhos, pinturas, esculturas, estimulando formas de se expressar e descobrir talentos. Além disso, ajuda na comunicação, criatividade e sensibilidade, aumentando também a capacidade de concentração e expressão das crianças.

Durante as semanas de janeiro serão realizadas oficinas de pintura. Eles receberam materiais personalizados pela secretaria responsável pela colônia.

A coordenadora da Colônia, Vanessa Matta, explicou a importância da ação e relatou que é mais fácil investir em criar uma criança emocionalmente saudável a consertar um adulto traumatizado. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade