bloco do player

Subscribe Us

Águas do Rio apresenta investimentos que serão realizados em Magé.

Encontro reuniu concessionária e secretário de infraestrutura do município

Com o intuito de apresentar os investimentos e projetos que serão realizados em Magé, a Águas do Rio se reuniu com o secretário de infraestrutura do município, Marcos Pereira. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (13), na sede da Secretaria de Obras.

O diretor-executivo da concessionária, Marcello Dall’Ovo pontuou os desafios em relação à água e esgoto da região e destacou a importância de estreitar laços com a prefeitura de Magé. “É de suma importância estabelecermos essa boa relação com a prefeitura dos locais onde atuamos. Assim, as parcerias que podem surgir certamente vão acontecer de forma mais eficaz em prol da população, que merece mais saúde e dignidade ao ter acesso à água e esgoto tratados”, ressaltou.

Para o secretário Marcos Pereira, as ações refletem em melhorias na qualidade de vida da população.  “A necessidade do acesso ao saneamento básico é uma demanda muito antiga de Magé. Com a chegada da Águas do Rio, estamos de portas abertas para estabelecer essa parceria com desenvolvimento planejado, porque acreditamos que muita coisa vai mudar. E o maior beneficiado será o morador”, afirmou. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Polícia prende dois homens com celulares roubados em Belford Roxo.