Recents in Beach

   

A expectativa que virou realidade: moradores de Belford Roxo já sentem os efeitos da chegada da Águas do Rio.

Todas as cidades onde a concessionária atua estão recebendo obras de melhoria no abastecimento

“A gente tinha um problema sério de falta d’água. Com a chegada da Águas do Rio, melhorou bastante! Agora temos água de qualidade, clarinha, chegando todos os dias na torneira”, comemorou Generaldo Cordeiro, morador do bairro Heliópolis, em Belford Roxo. Desde o início das operações, a concessionária já implantou mais de três mil metros de rede de água na cidade, mudando a realidade de cerca de 3,3 mil moradores.

Vitor Vasconcelos, que também reside em Heliópolis, comentou sobre as mudanças. “Nós estávamos com um problema sério de água aqui. A Águas do Rio deu total atenção, implantou rede, efetuou reparos de vazamentos e agora o abastecimento está normal. A água está forte, sobe até para a caixa d’água”, afirmou.

A Águas do Rio vem realizando um trabalho intenso de localização de pontos críticos de abastecimento, extensão de rede, padronização de ligações e correção de vazamentos. Todas as cidades onde a concessionária atua estão recebendo obras de melhorias e os efeitos já estão aparecendo.

“Com pouco mais de um mês de atuação, a Águas do Rio já tem conseguido grandes realizações. E essa é a nossa missão: promover dignidade e qualidade de vida por meio do acesso à água tratada. Vale reforçar que é só o começo. Ainda temos muito trabalho pela frente e seremos incansáveis”, disse o diretor-superintendente, Cleyson Jacomini.

Os clientes com dificuldades no abastecimento também podem entrar em contato com a empresa. A Águas do Rio está disponível via ligação ou WhatsApp, através do 0800 195 0 195. 

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade