Recents in Beach

   

Momento Esportivo, resumo semanal dos times do Rio.

Confiram o resumo semanal dos grandes times do Rio.

EM NOITE MOVIMENTADA, FLAMENGO EMPATA NO ÚLTIMO LANCE EM CURITIBA E SEMIFINAL CONTRA O ATHLÉTICO ESTÁ EM ABERTO NO MARACANà

Com penalti marcado graças ao auxílio do VAR, Pedro deixa tudo igual na disputa por vaga na final da Copa do Brasil.

São dois times bem talentosos, dois rubro-negros, dois times finalistas em suas competições internacionais, e o primeiro embate terminou empatado em um jogo nervoso e cheio de gols, tudo isso apimentando a disputa na semifinal da Copa do Brasil. 

No primeiro tempo o Flamengo saiu na frente com Thiago Maia, aos 14 minutos. Cobrança de Andreas para dentro da área, Léo Pereira cabeceou para trás, Gabi finaliza de esquerda na direção do gol, e a bola encontrou Thiago Maia no meio do caminho. Ele domina meio que no susto e chuta de canhota para estufar a rede. A partida seguiu movimentada mas semo brilho característico das duas equipes. 

No segundo tempo, o Flamengo sentiu falta principalmente do setor de meio de campo, enquanto o Furacão deixou a impressão de que poderia ter agredido mais quando teve a chance. Os donos da casa voltaram com muito mais vontade que na etapa inicial e conseguiram a virada com Pedro Henrique, em cobrança de escanteio, e depois Renato Kayzer, se antecipando a Léo Pereira. O zagueiro do Flamengo foi o principal alvo de críticas da torcida.

E no último suspiro flamenguista, aos 50 do segundo tempo, Fasson acertou o braço no rosto de Rodrigo Caio dentro da área, com o auxilio da tecnologia, o Árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou o penalti, convertido por Pedro, dando números finais ao jogo de ida da semifinal.

 Na quarta que vem, dia 27, um novo empate leva a disputa da vaga para os penaltis. O vencedor da partida enfrentará, muito provavelmente, o Atlético Mineiro que goleou o Fortaleza por 4x0 no Mineirão. Pelo brasileirão, teremos Fla Flu no sábado às 19h e o Athlético PR enfrenta o Fortaleza no Castelão.

Público: Pagante: 9.480 / Total: 9.896 / Renda: R$ 447.815,00


SEGUE A CAÇA AO LÍDER! BOTAFOGO VENCE BRUSQUE E ESTÁ CADA VEZ MAIS FIRME NO RETORNO A SÉRIE A

Glorioso goleia o time catarinense por 3x0 em casa e vantagem para o 5º colocado agora é de 5 pontos.

O Botafogo passou por cima do Brusque na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B. O time da casa venceu por 3 a 0, teve gols anulados e criou para fazer até mais. A vitória deixa o lado alvinegro mais confortável dentro do G-4, enquanto os catarinenses lamentam por ficar a uma proximidade incômoda da zona de rebaixamento. Rafael Navarro (duas vezes) e Marco Antônio fizeram os gols do jogo.

O jogo foi movimentado no Niltão. Muito por causa do Botafogo, que estava em noite inspirada e com fome de gols. Foram três marcados, outros dois anulados e mais algumas chances claras que não terminaram na rede por conta da boa atuação do goleiro Ruan Carneiro. Foram incríveis 22 finalizações dos alvinegros contra sete do time visitante.

“Fica Navarro!” Esse foi o grito que veio da arquibancada depois da atuação de gala do centroavante alvinegro. Navarro encaminhou a vitória ao marcar dois gols, desfilou em campo com lances bonitos e foi substituído no finzinho para sair ovacionado. Ele tem contrato até o fim da temporada, e o clube tenta segurar a joia.

O Botafogo continua no segundo lugar, com 55 pontos. A diferença é de dois para a liderança e de cinco de vantagem dentro do G-4. O Brusque estaciona nos 35, na 14 colocação, e pode perder posições a depender dos outros resultados da rodada.

Os cariocas voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no duelo direto com o Goiás, fora de casa. Antes, no domingo, às 20h30 (de Brasília), os catarinenses recebem o Vila Nova. Os dois jogos valem pela 32ª rodada da Série B. Durante o jogo, após gols corretamente anulados, torcedores do Botafogo insultaram de forma machista a árbitra assistente Katiuscia Berger Mendonça. Gritos de "piranha" e princesa" foram ouvidos das arquibancadas. Após o jogo, o clube se posicionou contra essa atitude e deu apoio público à árbitra.



FRED PODE SER PUNIDO COM 12 JOGOS DE SUSPENSÃO. ATACANTE SERÁ JULGADO PELO STJD

Ídolo do Fluminense responderá por agressão e ato desleal contra Ronald, do Fortaleza.

Denunciado por agressão e ato desleal contra Ronald, do Fortaleza, o atacante Fred, do Fluminense, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no próximo dia 29, podendo pegar até 12 jogos de suspensão.

Em comunicado emitido em seu site oficial, o STJD explica que: "Apesar de não ter sido expulso na partida entre Fluminense e Fortaleza, as imagens mostraram as condutas praticadas pelo atacante Fred com o adversário Ronald. Ao tomar o lençol do adversário, Fred desfere um golpe no pescoço de Ronald e, com o adversário caído no chão, puxa com força excessiva a camisa do atleta do Fortaleza".

De acordo com a Procuradoria, Fred cometeu dupla infração no lance: "agressão física ao golpear o pescoço do adversário e ato desleal ou hostil ao puxá-lo pela camisa".


Enquanto agressão física está prevista no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e prevê suspensão de quatro a 12 jogos, ato desleal está no artigo 250 com pena de um a três partidas.


Marcada para a sexta-feira da semana que vem, a partir das 10h30 (de Brasília), a sessão será virtual e transmitida ao vivo pelo site do STJD.


Tratando de uma fissura do dedinho do pé esquerdo, Fred desfalcou o Fluminense nas últimas duas partidas (contra Corinthians e Athletico) e poderá ficar de fora por mais de um mês. Nesta semana, ele foi a campo dar voltas ao redor do gramado, mas segue sem previsão para retomar os trabalhos com bola.

O Fluminense tem o clássico Fla Flu neste sábado, às 19h no Maracanã. O tricolor é o 8º com 36 pontos e um jogo a menos, contra o Santos na Vila Belmiro, que será realizado na quarta feira, dia 27.



MARQUINHOS GABRIEL E FERNANDO DINIZ: CONFIANÇA E CRESCIMENTO COM O VASCO 

Meia é uma das peças fundamentais no esquema do técnico, em busca do retorno à Série A


Marquinhos Gabriel é uma das principais peças do esquema implantado pelo técnico Fernando Diniz na fase atual do Vasco, é o responsável por construir as jogadas ofensivas do time, que vem crescendo na Série B. Mas nem sempre foi assim, ao longo do campeonato o jogador enfrentou momentos de irregularidade, com contestações da torcida.


Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meia atribuiu sua evolução, sobretudo, à chegada de Diniz.


“- Eu sou um cara que me cobro muito nos jogos, nos treinamentos. Quando erro alguma coisa, eu sei que errei, e vou tentar acertar na próxima tentativa. Eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas aqui dentro a gente tem muita convicção do que tem sido feito. A nossa evolução depois que o Diniz chegou aqui é muito grande. Individualmente, para mim ele foi muito importante. Deu muita confiança para mim e para equipe toda.”

No momento, Marquinhos tem jogado como um meia mais recuado, para dar uma melhor saída de jogo à equipe. A mudança tem representado uma evolução na construção das jogadas de ataque, na aproximação entre os jogadores, e triangulações. Por outro lado, Marquinhos admite que o time precisa melhor na recomposição, e que esse é um focos do trabalho do técnico.

- Acho que é uma questão muito clara para a gente. Vamos buscar a vitória, mas com equilíbrio. A gente vai atacar, mas o que a gente mais tem questões a resolver é na parte defensiva. A gente sabe que vai criar jogadas, é o sistema que o Diniz usa, mas o que mais preocupa é a recomposição. O Diniz tem batido nessa tecla. Se não tiver recomposição, a gente vai jogar mal. A gente tem que ser defender bem lá em Recife para buscar a vitória - considerou.


No próximo domingo, o Vasco enfrentará o Náutico, fora de casa, em uma disputa direta na tabela. A equipe pernambucana, nona colocada, tem 44 pontos, apenas dois a menos que os vascaínos, que estão sexta posição. Uma derrota pode ser fatal para os planos do Vasco de buscar o acesso.


- O Náutico é uma equipe que marca muito. No primeiro turno, dificultou nossas ações. A gente tem trabalhado muito, tem mais alguns treinamentos para acertar detalhes e chegar lá domingo para uma grande decisão - concluiu.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Jornalista Esportivo: Brandom Cavalcanti;

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.




 

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade