Recents in Beach

   

Jogadora foi agredida por torcedor embriagado em Duque de Caxias.

 Após briga generalizada, Duque de Caxias denuncia que confusão começou após jogadora ser agredida por torcedor embriagado.

O Duque de Caxias se pronunciou sobre a briga generalizada envolvendo suas atletas, membros da comissão técnica e torcedores do Bangu que marcou o fim do jogo entre as duas equipes pelo Campeonato Carioca de futebol feminino. Por meio de uma nota de repúdio, o clube da Baixada Fluminense denunciou a hostilidade e agressão física sofrida por suas jogadores e até o treinador da equipe.

O Duque de Caxias informou que já acionou seu departamento jurídico para tomar as providencias necessárias. Em sua nota, o clube enumera a lista de irregularidades ocorridas durante o jogo deste sábado. A principal delas, a presença de torcedores, o que não é permitido pelo regulamento da competição, e a venda de bebida alcoólica no local. O episódio que teria dado início ao confronto generalizado, segundo o clube, foi a invasão ao gramado de um rapaz embriagado que deferiu um soco em uma das atletas. Num dos vídeos da confusão, ela exibe para a câmera o ferimento na boca.

Além disso, o Duque de Caxias denuncia a inexistência de policiais no local para garantir a segurança dos envolvidos, o que é obrigatório. Por fim, o clube se queixou das condições do vestiário. A partida foi realizada no campo do CFZ, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio. É la que o Bangu e o Boavista mandam seus jogos pelo Carioca feminino.

Confira, abaixo, o comunicado do Duque de Caxias na íntegra:

A reportagem apurou que o agressor é namorado de uma jogadora do Bangu. Após toda a confusão, os envolvidos foram parar na delegacia. Mas o time da Baixada desistiu de registrar queixa.

Procurado, o Bangu informou apenas que "não irá se manifestar, pois já deu sua posição sobre o ocorrido. Vai aguardar relatório do jogo da FERJ para tomar as medidas cabíveis". Já e a Federação de Futebol do Rio (Ferj), organizadora do torneio, afirmou que irá aguardar a elaboração do relatório da partida. Mas ressaltou que o estádio está habilitado a receber jogos.

Confira a nota da Ferj:

"Nada justifica a violência! O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro aguarda a súmula da partida Bangu x Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca Feminino, realizado no último sábado (16/10), com os relatos do incidente para tomar as medidas administrativas e encaminhá-la ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) para apuração e devidas sanções.

O Estádio Antunes, localizado no Centro Futebol Zico (CFZ), tem todos os laudos técnicos para abrigar uma partida de futebol - o que vem ocorrendo em todas as séries e categorias, sem críticas quanto à estrutura e nem relatos de confusão.

A Federação de Futebol do Rio levanta a bandeira da paz no futebol e combate à violência, seja dentro ou fora de campo".

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.




 


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade