bloco do player

Subscribe Us

Ossada encontrada no Rio Botas é de origem animal segundo perícia.

A Policia localizou um saco de ossos na margem do Rio Botas, após receber uma denuncia, o homem acusou irmão de ocultar corpos em saco plástico e jogar em rio.


A 2° Ten. Cel. PM Daniele de Almeida Neder Comandante do 39 BPM de Belford Roxo, falou com exclusividade sobre as investigações sobre o desaparecimento dos três meninos do Castelar que já passou de 7 meses sem resposta, confiram no vídeo abaixo trecho da gravação.

Jornalista Marcio Carvalho.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) encontrou uma ossada enquanto fazia buscas em uma área próxima a uma ponte em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde teriam sido deixados sacos com corpos de três meninos desaparecidos no município.

O material foi levado para perícia  e o resultado foi que os ossos são de origem animal, e não pertence as crianças desaparecidas, as investigações e buscas irão continuar.

A informação veio de uma denúncia nesta semana. Após sete meses de investigação, um homem se apresentou à polícia acusando o próprio irmão de ter participado da ocultação dos corpos.

Um saco com corpos teria sido jogado de uma ponte, que fica acima de um rio que corta o município. A ação é feita com a ajuda de bombeiros do quartel de Belford Roxo e Grupamento de Buscas e Salvamento da corporação.


Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, sumiram no dia 27 de dezembro depois que saíram para brincar.

Nesse período, os agentes já trabalharam com várias linhas de investigação — entre elas, a de que as crianças tenham sido vítimas de traficantes da região.

Outra hipótese é a de que os meninos tenham sido mortos após um deles ter roubado uma gaiola de passarinho de um parente de um dos traficantes do Castelar, onde moram.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Polícia prende dois homens com celulares roubados em Belford Roxo.