Recents in Beach

   

Jardim Rotsen, em Caxias, vai ganhar obras de drenagem e pavimentação.

 Serão mais de 5 km de asfalto nas ruas do bairro.

Mais um bairro será beneficiado com obras de drenagem e pavimentação em Duque de Caxias. Dessa vez, os moradores de Jardim Rotsen, no terceiro distrito, vão ganhar mais de 5 km de extensão de asfalto nas ruas, representando um grande avanço na infraestrutura do município. Nesta segunda-feira (30), a partir das 19h, ocorre o anúncio do lançamento das obras pelo prefeito Washington Reis, acompanhado dos deputados estadual e federal, Rosenverg Reis e Gutemberg Reis, vereadores e diversas lideranças políticas.

Além da rede de coleta do esgoto e da pavimentação asfáltica das vias, todas as ruas beneficiadas vão receber nova iluminação em led, que proporcionam mais segurança e menor consumo de energia. Ao todo, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, mais de 15 vias da localidade estarão recebendo o serviço.

“A governo municipal se preocupa com a qualidade de vida de toda população, e isso inclui as melhorias de infraestruturas dos bairros. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para que possamos fazer muitas entregas de obras na cidade”, declarou o secretário de Obras, João Carlos Grilo.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade