Recents in Beach

   

Chacina termina com três mortos e dois feridos em Belford Roxo (RJ).

Na noite desta segunda feria dia 23 de agosto, um ataque a tiros deixa deixa três mortos e dois feridos em Belford Roxo

De acordo com informações obtidas, logo após os disparos, moradores acionaram ao batalhão de Polícia da cidade que seguiram para o local.

O fato ocorreu na rua Gutemberg que fica na divisa dos bairros Parque Suécia e são José, um corpo foi encontrado no meio da rua e outros dois também sem vida em um quintal de uma casa. Um quarto ferido foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no município de Caxias, o quinto deu entrada na mesma unidade de saúde levado por populares.


Segundo testemunhas, ocupantes de um veículo dispararam contra a calçada.

Os mortos foram identificados pelo Corpo de Bombeiros como Douglas, 25 anos, Cauã, 22 anos, e um jovem sem nome revelado, de 18 anos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

 A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) informou que o Matheus Evaristo, de 19 anos, apresenta quadro clínico estável. Não há informações sobre o segundo ferido. 

Ainda na segunda-feira foram registrados outros confrontos em localidades diferentes de Belford Roxo, como os bairros de Santa Teresa e Vila Pauline. Comunidades da região são disputadas desde a última semana pelas facções Terceiro Comando Puro (TCP) e Comando Vermelho. A Polícia Civil investiga se as três mortes no Parque São José têm relação com o tráfico, ou com a milícia, que também atua na cidade.

O local onde aconteceu o incidente foi isolado e o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionados. Até o momento, ninguém foi preso.

Não publicaremos imagens dos corpos em respeito aos familiares.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade