Recents in Beach

   

Prefeito de Duque de Caxias pode ter contaminado outros prefeito?, confiram.

Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, é internado em hospital do Rio com Covid-19 pela segunda vez.

Ele deu entrada em hospital particular da capital na última quinta-feira (8), com falta de ar. Reis se sentiu mal em reunião com Eduardo Paes, Rogério Lisboa, Alex Grael e o governador Cláudio Castro. Equipe diz que ele terá alta em 48 horas.

Imagens da reunião mostram autoridades próximas umas das outras. Segundo o comentarista Edimilson Ávila, o prefeito de Caxias ficou sem máscara em parte da reunião.

Os prefeitos Eduardo Paes, da cidade do Rio, e Rogério Lisboa, de Nova Iguaçu, se sentaram ao lado de Washington Reis.

Paes informou que vai se submeter ao teste. Lisboa disse que está isolado, sem sintomas e monitorando a situação. O G1 perguntou à assessoria de imprensa do governador se ele será testado, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

O prefeito de Niterói, Alex Grael, também estava no evento e disse que seu teste deu negativo.

Os outros prefeitos presentes não deram informações .


Polêmicas

Desde o início da pandemia, Washington Reis foi alvo de polêmicas. No fim de março de 2020, ele defendem em um vídeo a abertura de igrejas.

"Nossa orientação desde a primeira hora foi manter as igrejas abertas porque a cura virá de lá, né? Dos pés do Senhor. Vamos, se Deus quiser, orar. Agora mesmo estou indo para o monte, daqui a pouco. Estamos buscando... Duque de Caxias tem uma proteção de Deus para que escape dessa epidemia que vem ceifando milhares de vidas pelo mundo afora".

A cidade foi uma das mais afetadas pela pandemia no estado. Em abril de 2021, já com a vacinação no município, Duque de Caxias registrou filas quilométricas.

Em entrevista ao Bom Dia Rio, ele disse que não tinha culpa pela desorganização.

"Eu não sou hipócrita. Eu não organizo fila, eu não chamo ninguém para vir para a fila. A gente comunica pelas redes sociais. A gente não domina as pessoas. Não sabemos de onde vêm as pessoas, a iniciativa de cada país. Isso é hipocrisia. Eu não engano ninguém", disse o prefeito de Duque de Caxias.


Fonte: G1.com

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade